segunda-feira, 20 de junho de 2011

Psico - Isabeli Fontana

Ola mulherada, 
estou de volta =] semana passada não deu para atualizar porque o meu papai foi fazer uma cirurgia para colocar o marca passo ai aqui em casa virou uma correria doida rs rs e graças a Deus ocorreu tudo bem e ele ja esta em casa se recuperando...

Bom vamos ao post de hoje, a cor dessa semana é o Psico da Risqué coleção Isabeli Fontana

Psico - Risqué (Isabeli Fontana)
É um roxo metálico muito bonito e de facil aplicação. Passei duas camadas =)




Essa cor combinou bem com esse clima frio que esta fazendo aqui em Brasilia
Quem me conhece sabe que eu sou fã de roxo então esse com certeza será repetido muitas e muitas vezes rs rs adorei esse tom.















E vocês o que acharam?
APROVADO

beijinhos e ate semana que vem =]
Mary

2 comentários:

Polly disse...

Lindo! Adorei essa cor, bem inverno... (quem vê até pensa que entendo de tendências... hahahha)

bjs

Chrika disse...

Amigaaa!!!

Esta linha da Isabeli Fontana é maravilhosa!! As cores são linda, principalmente para época na qual estamos!!! =D

Estou adorando o blog!!! =D hehehe

Bjãooo

Postar um comentário

Total de visualizações de página