quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hippie Chic

Ola pessoas queridas, como vcs estão? sentiram a minha falta?? rs rs rs rs

Bom vou tentar atualizar o blog uma vez por semana, ok

Pelo que tenho visto os esmaltes azuis e verdes estão em alta, então o esmalte de hoje é o hippie chic da colorama. Como eu não tenho esse esmalte e usei um emprestado acabei esquecendo de tirar foto do vidrinho então ai vai uma foto do nosso grande amigo Google hahahaha
Hippie Chic (imagem do google)





Passei três camadas para atingir esse tom, com duas achei que ficou meio "ralo"

As fotos não estão muito boas... ainda tenho que aprender muito rs rs rs


Hippie Chic - colorama

Adoro essa cor =] e vocês o que acharam?
beijinhos e bom fds
Mary

3 comentários:

Polly disse...

Só pra constar que essas unhas lindas e maravilhosas, são MINHAS!!!! hihihihi
Tb gostei muito dessa cor, elas duraram até muito nas minhas unhas (quase 10 dias)

bjo bjo

Chrika disse...

Eu senti falta!!! kkkkkkkkk

Adoreii esta cor!! ;)

Gosto muito de pintar as unhas com cores diferentes, que saem do tradicional!!!

As unhas estão lindas!hehehehehe

Bjooos

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Sou apaixonada por essa cor... chique!! Beijos!!
www.fashionandmanagement.blogspot.com

Postar um comentário

Total de visualizações de página