quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nunca fui santa - risqué

Ola mulherada
tudo bom?

vocês ja devem ter percebido que a risqué é minha marca de preferencia então hoje trago mais um da coleção cine risqué, a cor de hoje é: nunca fui santa =]

Nunca fui santa - coleção cine risqué
                                    
Nunca fui adepta das cores escuras, muito menos das que puxam para o tom do vermelho... Mas resolvi arriscar e AMEI essa cor, ja usei umas três vezes :)

Como todos os que eu ja mencionei aqui no blog esse também é de facil aplicação e secagem rápida e o melhor de tudo durou bastante, usei duas camadas.

E vocês o que acharam?
APROVADO

beijos
Mary

3 comentários:

Polly disse...

Seria um vermelho alaranjado ou um laranja avermelhado???
Graaaaande dúvida O.o
hahahahhaha
mas é lindo, graçinhaaaaa =)

bjs

chris disse...

Ameiiiiiiii migaa!!

Adoooro vermelho, tanto os tons abertos quanto os mais fechados!!! =)

Bjooo

Saudadeee

Daniela Prata disse...

Já conhece o programa de top comentaristas do blog? Vai ter presente TODOS OS MESES, o de Agosto é um conjunto lindo da MAC. Saiba como funciona e participe!

http://estilodp.blogspot.com/2011/08/novidade-top-super-promocao.html

Beijos

Postar um comentário

Total de visualizações de página