quarta-feira, 1 de junho de 2011

Inicio =]

Ola garotadaaaaa =] tudo bom?

Amo esmaltes e adoro pintar as unhas, fazer decoração e inventar... Sempre que vou ao supermercado ou lojinhas de cosméticos volto com um esmalte pra casa e a minha mãe sempre fala "Vai virar manicure menina" kkkkk

Essa é minha humilde maletinha de esmaltes...


Mais o importante é estar sempre COM AS UNHAS FEITAS então resolvi criar esse blog para mostrar pra vocês as minhas unhas já que muita gente costuma sempre elogia-las.

Espero que gostem e voltem sempre!

Sejam todos muito bem vindos
Bjão,
Mary

2 comentários:

Chrika disse...

Nossa amigaa!!!!

Idéia genial!!! =D

Adoro ficar por dentro das news sobre unhas!! b=)

Adoreiiii!!! Vai bombar!hehehehe

Bjãooo e já estou seguindo o blog!!!

Polly disse...

Aeeeeeeee \o/
eu tanto pertubei que vc fez o blog... hahahhaha
Eba! Eba!

beijos

Postar um comentário

Total de visualizações de página